Políticas
Código de Conduta
Conjunto de REGRAS DE CONDUTA que consideramos ESSENCIAIS para que você seja um Soluter (vai junto com o contrato de trabalho) + regimento interno e termo de home office.


Qualidade
Política: Acelerar a JORNADA DIGITAL do cliente, E desenvolver o potencial das PESSOAS garantindo o atendimento aos requisitos, diversificando em NOVOS MERCADOS e reforçando o COMPROMISSO com a entrega e GERAÇÃO DE VALOR.
Gestão & Serviços
Melhorar a EXPERIÊNCIA de atendimento dos usuários com canais integrados e inteligentes, amparados por automação, promovendo uma TRANSFORMAÇÃO DIGITAL nos clientes, sempre com o COMPROMISSO em atender todos os requisitos aplicados aos serviços e valorizando a jornada das pessoas.
Melhoria Continua
Planejamento ESTRATÉGICO Organizacional: Processo sistêmico que permite definir o melhor caminho a ser seguido para a organização atingir os seus objetivos. Definindo metas e ações que permitirão chegar onde se deseja.
Gestão de RISCOS e OPORTUNIDADES: Uma forma de antever e administrar efeitos desejáveis e indesejáveis que podem atingir a empresa.
PROCEDIMENTOS e Instruções de trabalho: Documentos que tem por finalidade orientar na execução de uma determinada atividade e também assegurar o cumprimento dos requisitos de determinada norma.
Auditorias e AVALIAÇÕES: Processo para avaliar a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade
Apoio na CORREÇÃO de desvios: Tratativas de não conformidades, análise da causa raiz e acompanhamento de ações corretivas
TREINAMENTOS: Orientações referentes ao Sistema de Gestão da Qualidade. Treinamentos referentes aos procedimentos e conceitos relacionados a área da Qualidade
LGPD
Segurança da Informação
Wiki
Políticas, procedimentos e templates de documentos.
Acesso interno (Site Solutis ou VPN): http://wiki.solutis.net.br/wiki/P%C3%A1gina_principal
Acesso ao Portal DIGITAL CENTER: