Políticas

Qualidade

Política: Acelerar a JORNADA DIGITAL do cliente, E desenvolver o potencial das PESSOAS garantindo o atendimento aos requisitos, diversificando em NOVOS MERCADOS e reforçando o COMPROMISSO com a entrega e GERAÇÃO DE VALOR.

Gestão & Serviços

Melhorar a EXPERIÊNCIA de atendimento dos usuários com canais integrados e inteligentes, amparados por automação, promovendo uma TRANSFORMAÇÃO DIGITAL nos clientes, sempre com o COMPROMISSO em atender todos os requisitos aplicados aos serviços e valorizando a jornada das pessoas.

Melhoria Continua

Planejamento ESTRATÉGICO Organizacional: Processo sistêmico que permite definir o melhor caminho a ser seguido para a organização atingir os seus objetivos. Definindo metas e ações que permitirão chegar onde se deseja.

Gestão de RISCOS e OPORTUNIDADES: Uma forma de antever e administrar efeitos desejáveis e indesejáveis que podem atingir a empresa.

PROCEDIMENTOS e Instruções de  trabalho: Documentos que tem por finalidade orientar na execução de uma determinada atividade e também assegurar o cumprimento dos requisitos de determinada norma.

Auditorias e AVALIAÇÕES: Processo para avaliar a eficácia do  Sistema de Gestão da Qualidade

Apoio na CORREÇÃO de desvios: Tratativas de não conformidades, análise da causa raiz e acompanhamento de ações corretivas

TREINAMENTOS: Orientações referentes ao Sistema de Gestão da Qualidade. Treinamentos referentes aos procedimentos e conceitos relacionados a área da Qualidade

LGPD

Segurança da Informação

Wiki

Políticas, procedimentos e templates de documentos.

Acesso interno (Site Solutis ou VPN):  http://wiki.solutis.net.br/wiki/P%C3%A1gina_principal